terça-feira, 23 de março de 2010

Waiting on the World to Change


Chuva lá fora, e aqui uma vontade imensa, de pegar algumas roupas em uma mochila e sair correndo. A vida é tão difícil e complicada as vezes, que até escrever se torna complicado. Essa semana, em meio a derrotas e vitórias, tristezas e alegrias. Sorri e chorei. Mas td bem, é nessas horas que agente testa o nosso santo, pra ver se ele é mesmo forte, e testa a si mesmo, afinal, ostra feliz não produz pérola não é ?!Tanta coisa agente tem que passar pra chegar aonde agente quer na vida, tanto agente tem que lutar, tanto agente tem que aguentar, suportar... quantas vezes respirar fundo, contar até 3 e continuar andando, quantas pessoas inssuportáveis ter que engolir a seco... deixar que fale e tampar os ouvidos, quanta injustiça e mal gosto temos que ver, presenciar e aceitar...
Um saco ter que se deparar por aí com algum pseudo-intelectual querendo baforejar conhecimentos, que não tem, sobre o senso comum..
Apesar de que as vezes é bom dar umas boas risadas por dentro destes pseudo-man's (rs)
Para todas as coisas, todos os assuntos ele já tem uma opinião formada, que aliás, não ouse duvidar porque ele é um cara vivido, inteligente, esperto, sagaz, entre outras qualidades que ele nem consegue enumerar, mas que na prática é incapaz de usar um argumento que faça juz a imagem que tem de si próprio.


" Algumas pessoas comem brioches e cospem em pães franceses, esquecendo-se que a matéria-prima de ambos foi farinha. "


Porfavor, não vamos esqueçer quem somos, de onde viemos, quem são as pessoas que sempre estiveram lá ao nosso lado, mesmo que caladas, mas segurando em nossas mãos. Amanhã é outro dia, e hoje é possivel acontecer tanta coisa, que amanhã podemos nem sermos mais nós mesmos, então porque esqueçer tudo de bom que sempre nos cercou ? E que só por um segundo pode ter sido substituido por um brinquedinho melhor ...
A verdade e a pureza sempre prevalecem e vêem a tona, mesmo que inesperado.
Eu sei que tem certas coisas que nunca mudam, e outras que pioram, bastante. Sei que o que me espera não será fácil.

quarta-feira, 17 de março de 2010



Vou deixar que o Destino
mostre a Direção
Vou deixar que a vida
me leve,
pra onde ela quiser !!

domingo, 14 de março de 2010

Parabéénss !!!!


Eis que aos 14 do mês de março de 1988, vem ao mundo aquela que vos escreve aqui.
É isso mesmoo... Feliz Aniversário pra mim !! o///
Que todos os votos que já ouvi até agora e também os que virão no decorrer do dia de hoje, se concretizem...
Então... não vou me estender muito porque afinal, apesar de termos uma chuva persistente lá fora, hoje é meu dia...
To inddoo !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

" Sonha e serás livre de Espírito.
Luta e serás Livre na vida.
Derrota após Derrota,
até a Vitória final.
Lutam melhor
os que têm belos Sonhos. "

(Che Guevara)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quero !


* Sol
* Praia
* Paz
* Vento
* Sorvete de Menta
* Alguém pra me fazer rir MUITO
* Uma esperança
* Uma boa notícia
* Um amor inovador
* Perspectivas
* Flores
* Tempo
* Palavras
* Um vestido novo
* Uma vida nova
* Uma cidade grande
* Cinema
* Shopping
* Sorrisos em minha direção
* Trabalho
* Empenho
* O pôr do sol sentada na calçada
* Viajar
* Banho de chuva
* Voltar aos 12 anos
* Elogios
* Ver o mar
* Aprender
* Incandescer
* Plenitude
* Alívio
* Realização
* Dinheiro
* Opções sobrando
* Um corte de cabelo novo
* Diversão
* Pessoas novas
* Ambição
* Programas
* Companhia
"Para o desejo do meu coração, o mar é uma gota!"

(Adélia Prado)

The Hardest Part



Hoje, além das vias respiratórias entupidas, dos olhos inchados, e da dor nas costas de tanto dormir, acordei também com uma imensa vontade de postar. O problema foi, sobre o que vou escrever hoje ? Sobre minha imensurável felicidade que eu sinto em saber, que finalmente conclui o terceiro grau, minha formatura passou esse final de semana, e foi maravilhosa ... ou sobre o enorme elefante que neste momento está aqui na minha sala, e eu nao consigo ignorá-lo ?

Chega um momento na vida da gente, que também chamamos as vezes de "Quando a água bate na bunda", no meu caso tenho certeza que este momento já chegou, e aí isso traz um medo e uma insegurança sem explicação sabe. É o momento em que ou vai ou raxa, ou você se move do lugar e toma suas decisões, ou nunca nada vai acontecer de bom na sua vida. Aí em meio de tantas coisas perambulando pela cabeça da gente, ainda tem ... os colegas que já conseguiram algum avanço, a amiga que quando te encontra só fala nisso e diz que vai entrar em depressão se não começar a trabalhar amanhã mesmo, os parentes e conheçidos por ai que chegam e logo te pedem: "E aí já está trabalhando ? Já conseguiu alguma coisa ? Vai embora pra onde ?", fora aqueles que tem um c* do tamanho do universo que nunca fizeram faculdade, e estão lá trabalhando em não sei o que, não sei como, mas estão lá e ganhando muito bem por sinal. Então fica aquele vazio dentro de você, que te chama de inútil toda hora, e aquela impressão de que esse dia nunca vai chegar, que pareçe tão distante o dia em que você vai conseguir realizar um sonhozinho se quer. Parece que quanto mais você espera que as coisas aconteçam, mais distantes elas ficam da nossa realidade.

Então... espero que essa sensação nao dure por muito tempo, eu sei que é bom acordar e ter o dia todo a espera pra você fazer o quer bem entender, mas depois de milhaaares de dias desses, você cansa, e sente falta, de cumprir com algumas obrigações, chegar no horário certo, ter tarefas inadiáveis etc. Não vejo a hora. Mas mesmo assim, não desisti... sei que lá no fundo desse túnel escuro tem alguma coisa me esperando, e deve ser muito boa, se não for tanto assim, vou fazer ser.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Você


Você virou parâmetro de comparação. Você virou o cara com quem eu comparo todos os outros. Com quem eu gostaria que todos se parecessem. Eu só olho pros outros caras, procurando um cabelo tão lindo quanto o seu. Umas costas tão lisinhas quanto as suas. Um sorriso tão sincero nos olhos. Mas ninguém conseguiu essa façanha. Ninguém tem a sua boca fofa, a sua pele macia, o seu abraço quente (até de baixo de chuva..rs). Ninguém é você e ninguém me basta tanto quanto você. Ninguém tem o seu jeito de me olhar. De falar meu nome. Ninguém tem esse cheiro. Ninguém me faz rir como você. Ninguém nunca me viu chorar com a alma tão aberta, com a cara tão pálida e o coração tão pequeno. Não consigo ser tão eu como quando estou com você. Você me conheçe sem maquiagem, sem pudores, sem grana e as vezes até sem a unha feita. Você conheçe meu melhor e aguenta o meu pior. Você é tão eu que eu penso que é meu.

Você é o que faz tudo valer a pena. Você compensa qualquer esforço. Você vale o risco. Você me apetece. Me desafia. Me faz ir atrás. Ir além. Ir mais longe e querer mais. Voce me apaixona. Me arranca pedaços. Me deixa de boca aberta. De coração na mão. Você é o que me faz levantar da cama de manhã cedo. Você é o que me faz precisar de 36 horas no meu dia. Você me devolve a vontade de viver, quando eu penso que tudo acabou. Você faz meu coração bater mais forte. Você me faz querer viver pra sempre. Você é o que me move.



05/02/2010 (L)(L)

terça-feira, 2 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Final de Semana passou ...





Pensar duas vezes antes de falar é pouco ...
Pense três, quatro se precisar, melhor que isso
Pense também em como você vai fazer isso.
Como é mais fácil entender olhando no olho
Msg's definitivamente não tem espaço suficiente
pra mim dizer tudo o que eu preciso.
Quem usa da violência, sim ...
É porque não tem argumentos.
Reparou na Lua ontem ?
Ela estava Linda !
(L)
Segunda-feira chegou...
Voltamos a realidade,
Agora sim... Tudo bem.