sábado, 26 de junho de 2010



Fechei a Porta
Virei a Página
Sacudi a Poeira
E que venha o NOVO

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Ano sem o Rei !

Aos vinte e cinco dias do mes de junho, de 2009, uma verdadeira fatalidade
tira de todos nós fãs, ele:

Michael Joseph Jackson
Nascido em 29 de Agosto de 1958, nos EUA, era um músico norte-americano, atuante como cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário. Começou a cantar e dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos, como vocalista do grupo Jackson Five, e em 1971 começou sua carreira solo, e foi apelidado mais tarde de "King of Pop" O Rei do Pop, já que teve cinco de seus álbuns considerados como os mais vendidos mundialmente, sendo eles: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e History: Past, Present and Future - book (1995).
Michael certamente é um ícone, e deixou sua marca na história, devido ao seu estilo de vida, musical, além de seu modo de dançar que é exclusivo e conheçido mundialmente. Também foi quem deu início aos clipes musicais com histórias, na forma de um pequeno filme.
Por outro lado o Rei, foi criticado por sua aparência e sua cor, por pessoas que não conheçem sua história. Michael possui uma doença denominada Vitiligo, onde a cor da pele vai se diferenciando gradativamente, ocasionando manchas brancas em sua pele escura, ou ferimentos, assim sua pele foi se tornando branca com o passar do tempo.
Foi descriminado em sua própria família, especialmente pelo seu pai, acreditando desde criança ser uma pessoa feia, o que explica as diversas operações plásticas que realizou, mais do que isso, foi uma criança sem infância, e até seus últimos dias quis compensar esta falta, ajudando as crianças necessitadas e vivendo constantemente como se fosse uma, especialmente quando estava em seu rancho, Neverland, onde construiu um paraíso temático.
Michael se tornou uma pessoa compulsiva por compras, mas sempre se preocupou em ajudar pessoas e entidades carentes em todo mundo, até mesmo depois de sua morte continua sendo o humanista que sempre foi, pois deixou um terço de seu testamento para entidades que
necessitam. Michael é um artista completo, lendário, maravilhoso em todos os aspectos.
Deixou uma linda família, e milhões de fãs, que o seguirão para sempre, ouvindo suas musicas e relembrando sempre a pessoa espetacular que ele foi.


Michael: a Saudade é enorrme ! Estaremos sempre contigo (L)


terça-feira, 8 de junho de 2010

" Imagine
uma nova história
para sua vida,
e acredite nela ! "