sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Até que num belo momento, depois de muito cansaço, depois de muito doer, depois de muita neblina, depois de muita busca, sobretudo, agente descobre, contente que nem criança diante de novidade, onde o amor estava o tempo todo."

Ana Jácomo
- Eu Te amo.

- E porque você me ama ?

- Eu te amo porque você é meu. Eu te amo porque você precisa de amor.

- Eu Te amo.

- E porque você também me ama ?

- Eu te amo porque... para entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.


(Do Começo ao fim)

Te amo
Tanto.
Que nem
sei.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pois juro que a vida é Bonita.

O desejo mora em mim. Quando eu era pequena ele era indeciso e vivia de passagem, agora ele já tem raízes, é concreto.
Meu Destino é incerto, não sei pra onde vou, mas sei que não vou ficar num só lugar, não fui feita pra mesmiçes. Então não me pergunte quem eu sou, e não me peça para permanecer a mesma.
Embora eu suponha conheçer algumas regras, quebro-as repetidamente, e logo me vejo mudada novamente. Tento ser desmemoriada para assuntos de frustração, mas as vezes me pego recordando coisas mortas, não acho bom guardar espaço pra mágoas no coração.
Eu sempre soube de coisas, que nem eu mesma sei que sei. É dificil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conheçe-la,mas pra isso existe intuição. Gosto de gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não.
Já disse Alice, no país das Maravilhas: "Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente."
Hoje passou por mim um sopro de inspiração que logo me trouxe idéias e palavras na ponta dos dedos. Não posso deixar passar esses momentos em que enxergamos pequeninas coisas, elas são as mais significantes na vida depois de um tempo. Pois juro que a vida é Bonita.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

(...)Toda vez que lembrava dele me corria um arrepio bobo que facilmente virava um sorriso. Como uma manhã ensolarada depois de uma semana chuvosa, pensar nele era como viver sempre em um entardecer na praia, era mágico.
" Minhas vontades são bipolares demais.
Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter.
Sim, eu escolheria você.
Se me dessem um último pedido, eu escolheria Você. "

(Tati Bernardi)