terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A vida é feita de escolhas.
Quando você dá um passo à frente,
inevitavelmente alguma coisa fica para trás.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012





Meu Deus..

Me dê mais paciência, porfavor, para entender que a vida é renovar, é mudar. Me dê mais calma para poder me estressar e sofrer com as coisas difíceis da vida só quando elas realmente acontecerem, e não sofrer por antecipação por tudo que possa por uma mínima chance acontecer e me fazer intristecer. Me ajude a entender que as pessoas não pensam igual a mim, e que elas vão me magoar, mais dia menos dia. Que tudo, absolutamente, pode acontecer a qualquer momento e não adianta de nada eu ter cólicas intermináveis por isso. Meu Deus guia meu caminho, ameniza meus medos, me dá serenidade. Dá-me o ânimo de cada dia com uma dose extra de vontade de seguir em frente, para que eu possa a cada dia acreditar mais que meus sonhos vão se realizar.


"Quem tem um sonho não dança."



(Cazuza)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Ajeitava o meu caminho pra enconstar no teu."



(Chico Buarque)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações."

(Emmanuel, por Chico Xavier)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



"Agora eu tenho sanidade para fazer escolhas certas, e não estou mais frágil como antes. O que você me causou e as consequências graves que tive que administrar sozinha, por causa da sua covardia, me fortaleceram de tal forma, que o meu horizonte interno se ampliou no peito e nos olhos, e o meu tamanho teve que ser aumentado para comportar tantos aprendizados. Por isso, a pessoa que consegue te perdoar hoje, não é a mesma que você feriu com tanta crueldade."




(Marla de Queiroz)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha boca cantará cantos de alívio pelo que se foi, cantos de espera pelo que há de vir !!

(Caio F.)


" E quando vejo o mar


existe algo que diz


Que a vida continua


E se entregar é bobagem..."




(Renato Russo)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



"Estou tendo uns dias difíceis, mas nada, nada de grave. Vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor."




(Caio F de Abreu)


"Você sofre, se lamenta e depois vai dormir. "



(Cazuza)


"A partir de hoje, só o que for muito, muito leve, bonito e fácil. A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão. Concordo contigo, também aconteceu comigo: o meu coração partiu. Para outro lugar."



(Gabito Nunes)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012