sábado, 31 de março de 2012



E quanto ao amor ?

Ah o amor não basta termos alguém com quem conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando.

Isso é pensar pequeno.

Queremos AMOR. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário. Queremos ser felizes assim e não de outro jeito.





(Martha Medeiros)

segunda-feira, 19 de março de 2012



"Este sim, pode chama-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: Essa é minha mulher !"



''É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única. E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa e capaz dessas coisas boas."





(Tati B.)

quinta-feira, 15 de março de 2012





"Então dorme meu anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco. O universo inteiro conspira ao nosso favor."



"Nem sempre a vida te puxa pro lado mais fácil, ou pro lado que queremos ir. Mas aprendi que não adianta brigar com a vida. Ela sempre sabe que no final dará tudo certo. Ela conheçe os melhores caminhos. E nem sempre o caminho mais fácil é o que vai te fazer feliz. Então, não fique com medo de mudar a rota, trocar o rumo, jogar os planos fora, rasgar o mapa. Porque o avesso, o incerto também pode ser lindo. Também pode te fazer sorrir."






(Fernanda Barcellos)


"Se quiser ficar meu coração esta apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé...

Porque meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento."





(Bárbara Matoso)

segunda-feira, 12 de março de 2012

"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que seja doce os finais de tarde, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana. Que seja doce, a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja doce, a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheio. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce as suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce, a leveza que eu sentirei do teu lado. Que seja doce a ausência do teu medo. Que seja doce o teu abraço. Que seja doce o modo como você vai segurar a minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce. "

(Caio F.)

terça-feira, 6 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Dispenso gente dissimulada, hipócrita e doce demais. Preciso de poucos e necessários por perto. Definitivamente não nasci para agradar. Detesto jogos sociais. Faço o que meu coração manda. Escrevo por amor, e só por amor. Sobre a razão, eu pouco conheço."



(Fê Barcellos)





sexta-feira, 2 de março de 2012

" Menina! Não dá pra seguir querendo algo que não te faz bem. Não dá, chega uma hora que sufoca, chega uma hora que é preciso abandonar, deixar ir.
É preciso soltar os braços e ficar livre. Chega uma hora que é preciso ser feliz."


(Fernanda Barcellos)