quarta-feira, 10 de março de 2010

The Hardest Part



Hoje, além das vias respiratórias entupidas, dos olhos inchados, e da dor nas costas de tanto dormir, acordei também com uma imensa vontade de postar. O problema foi, sobre o que vou escrever hoje ? Sobre minha imensurável felicidade que eu sinto em saber, que finalmente conclui o terceiro grau, minha formatura passou esse final de semana, e foi maravilhosa ... ou sobre o enorme elefante que neste momento está aqui na minha sala, e eu nao consigo ignorá-lo ?

Chega um momento na vida da gente, que também chamamos as vezes de "Quando a água bate na bunda", no meu caso tenho certeza que este momento já chegou, e aí isso traz um medo e uma insegurança sem explicação sabe. É o momento em que ou vai ou raxa, ou você se move do lugar e toma suas decisões, ou nunca nada vai acontecer de bom na sua vida. Aí em meio de tantas coisas perambulando pela cabeça da gente, ainda tem ... os colegas que já conseguiram algum avanço, a amiga que quando te encontra só fala nisso e diz que vai entrar em depressão se não começar a trabalhar amanhã mesmo, os parentes e conheçidos por ai que chegam e logo te pedem: "E aí já está trabalhando ? Já conseguiu alguma coisa ? Vai embora pra onde ?", fora aqueles que tem um c* do tamanho do universo que nunca fizeram faculdade, e estão lá trabalhando em não sei o que, não sei como, mas estão lá e ganhando muito bem por sinal. Então fica aquele vazio dentro de você, que te chama de inútil toda hora, e aquela impressão de que esse dia nunca vai chegar, que pareçe tão distante o dia em que você vai conseguir realizar um sonhozinho se quer. Parece que quanto mais você espera que as coisas aconteçam, mais distantes elas ficam da nossa realidade.

Então... espero que essa sensação nao dure por muito tempo, eu sei que é bom acordar e ter o dia todo a espera pra você fazer o quer bem entender, mas depois de milhaaares de dias desses, você cansa, e sente falta, de cumprir com algumas obrigações, chegar no horário certo, ter tarefas inadiáveis etc. Não vejo a hora. Mas mesmo assim, não desisti... sei que lá no fundo desse túnel escuro tem alguma coisa me esperando, e deve ser muito boa, se não for tanto assim, vou fazer ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário