sábado, 22 de maio de 2010

Contigo


Colocamos as almofadas no chão, conversávamos olhando para a televisão. Os nossos pés brincavam uns com os outros sem nos desviarmos das imagens. Ríamos sem saber do que estávamos rindo, e quando me dei conta, tinha a cabeça encostada em seu peito. Era liso e eu reparava que seus batimentos aumentavam sempre que eu aproximava meus dedos. Ele acariciava-me o rosto sem desviar os olhos do filme. Quando o filme terminou nenhum de nós se levantou. Arrastei-me um pouco mais para cima de modo a encostar o nariz no seu pescoço. com uma mão ele acariciava-me o rosto, com outra ele arrepiava-me as costas. Virou-se de frente para mim sem dizer nada. Seus olhos eram verdes, e naquela tarde pareciam ser mais. Com o ponta do polegar tocou meus lábios, afastou meus cabelos do meu pescoço, por fim aproximou-se. Agora nossos narizes tocavam-se sem que eu tivesse saído do lugar. Partilhávamos intimamente o ar que respirávamos. Os seus lábios estavam frios e os meus estavam quentes. As suas mãos ferviam e as minhas estavam frias. O sol se pôs e ali ficamos, nos amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário