segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Sorte pra mim é ver o carrinho do picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda-feira. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até as 3. É reunir os melhores amigos com chapéozinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta-feira. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando quero rir. É ter alguém pra chamar quando quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir por isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte."

(Milena Gouvêa)

5 comentários:

  1. Nossa ameii! que delicida de post. Sorte pra mim é o sol e o sorriso.

    Grande beijo, boa semana =)

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
    Que bom que você é uma delas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa noite!
    Sim! Ah! Não acredito muito em sorte!
    Acredito em merecimento! Fez por merecer, terá! rsrs
    Obrigado pela participação em meu blog!
    Muito feliz e honrado!
    Boa sexta!
    BEIJOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir