segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Sorte pra mim é ver o carrinho do picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda-feira. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até as 3. É reunir os melhores amigos com chapéozinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta-feira. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando quero rir. É ter alguém pra chamar quando quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir por isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte."

(Milena Gouvêa)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom...

Afinal...

O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim,

a maioria de nós continua dormindo.

(Charles Chaplin)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



"Se você deixasse tudo de lado, por cinco minutos, e escutasse tudo que meus olhos têm a dizer, eu diria tudo em silêncio, sem precisar falar."



(Gabito Nunes)


Prefiro não explicar e nem explicar-te o "quê" disso tudo, mas tem pessoas que realmente não dá pra explicar, só sentir.



[eu]

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Não tem problema que você não compreenda isso, porque estou acostumado com a incompreensão alheia, com a minha própria incompreensão, mais do que tudo."

(Caio F.)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


"Tem coisa que foge completamente dos padrões normais. Agora você me pergunta: existe essa coisa de normalidade? Claro que não. Minha vida muitas vezes é uma novela mexicana, em outras tantas vira caso de política. Mas eu não minto, não enrolo, não me faço de louca e não tomo ácido.
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso digo e repito: gosto de gente de verdade."

(Clarissa Corrêa)