segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hoje, depois de algum tempo... resolvi abrir esta minha doce janela e redigir algumas palavras minhas... na ânsia de ver alguma coisa sair de dentro de mim, desse meu peito estufado de sentimentos e confusões interiores.
Senti falta de mim. Senti saudades de quem eu era. Da minha essência, e percebi isso em coisas bobas, fotos antigas, musicas guardadas. Descobri uma pessoa que habita dentro de mim, e que estava escondida, sem se expressar, vivendo apenas o exterior, o que estava do lado de fora de meus olhos.
Há dias, tenho me aquietado, refletido, interiorizado, botado em prática teorias de meditação de reflexão, interiorização. Um pouco tem ajudado, e nesse contexto todo, a minha cabeça tem conseguido tomar decisões.
Escolhas. Ah, as escolhas!
A vida é feita basicamente delas, e nossa essência, nosso eu, é feito delas. O que eu sou é um reflexo do que eu escolho.
Mais uma vez, me deparo de frente ao espelho, me olhando nos olhos, e me indagando... Quem está ai ? Cadê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário