domingo, 24 de outubro de 2010

Arrisque

Confesso que hoje não foi nada fácil.
Ter que ouvir uma injustiça, alguém falando sem pensar, e conter minha voz, pra nao sair palavras duras da minha boca.
Mas pensei comigo: É assim, as vezes na vida, as coisas e as pessoas são injustas. Acostuma.
Foi aí que no desabafo, alguem disse: "Tá na hora Paula! Arrisca!"
E apesar de eu já ter pensado nisso, fazia tempo que eu não pensava nisso, nem que isso seria a solução.
Nunca pensei que por medo, nao arriscaria, não faria a escolha que eu sei que é a certa. Logo eu.
Logo eu, que sempre tinha as soluções na ponta da língua, como se tudo fosse fácil.
Porque comigo não é assim? fácil.
Se uma amiga minha tivesse sentada em minha frente contando essa historia pra mim. Eu nem escutava até o final, já dizia na lata: "Vamo guria !Toma uma atitude, parada aí, não adianta reclamar !"
Ta bom, eu sei.
Só não sei por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário