quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pois juro que a vida é Bonita.

O desejo mora em mim. Quando eu era pequena ele era indeciso e vivia de passagem, agora ele já tem raízes, é concreto.
Meu Destino é incerto, não sei pra onde vou, mas sei que não vou ficar num só lugar, não fui feita pra mesmiçes. Então não me pergunte quem eu sou, e não me peça para permanecer a mesma.
Embora eu suponha conheçer algumas regras, quebro-as repetidamente, e logo me vejo mudada novamente. Tento ser desmemoriada para assuntos de frustração, mas as vezes me pego recordando coisas mortas, não acho bom guardar espaço pra mágoas no coração.
Eu sempre soube de coisas, que nem eu mesma sei que sei. É dificil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conheçe-la,mas pra isso existe intuição. Gosto de gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não.
Já disse Alice, no país das Maravilhas: "Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente."
Hoje passou por mim um sopro de inspiração que logo me trouxe idéias e palavras na ponta dos dedos. Não posso deixar passar esses momentos em que enxergamos pequeninas coisas, elas são as mais significantes na vida depois de um tempo. Pois juro que a vida é Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário